domingo, 6 de setembro de 2009

Agradecendo ao Mano Rodriguim...


...Senhores do Conselho Drago-Yamaheiro maior...Paz e luz...Sempre...

Quero aquí agradecer
Ao amigo RODRIGUINHO
Cabra bão lá das Gerais
Que me deu esse cantinho
O que fiz ao Caramano
Pra merecer tanto carinho?

Rodrigo, meu pediatra
Fico grato meu irmão
Você me deu esse BLOG
Vou guardar no coração
Ele pra mim é orgulho
Motivo de satisfação...

Em agosto nos veremos
Onde agradecerei de frente
Te prezo e muito te estimo
Grato irmão pelo presente
Se precisar do Paulada
Não ficarei indiferente...

Pode acreditar no que falo
E muito mais no que digo
Sei que tenho em você
Um grande e leal amigo
E aquí com este Paulada
Nunca vais correr perigo!

Valeu mermãozinho! Grato, muito grato e, de coração aberto!Paz e luz...Sempre...Á você e á todos que lhe são caros!Ele,\=/, O Paulada."Sempre contigo na estrada"


Assinar: Postagens (Atom)

Um comentário:

  1. Ola amigo Paulada, muito legal voce ter um blog no qual possa espressar sua arte. Sempre é muito bom ver e ler suas verdades por inteiro, pois quando voce se espressa , nos toca profundamente. Foi muito gratificante telo conhecido pessoalmente. Fique com Deus e continue sempre a postar suas prosas em versos.
    Abraços.

    ResponderExcluir