terça-feira, 8 de setembro de 2009

O POETA DAS ESTRADAS

O Poeta das estradas

Á mim me dizem poeta
Sou sim, um poeta da estrada
A moto é minha vida
Junto á família é sagrada
Dormindo perto do meu quarto
Nos fundos de minha morada...

Do "Motocilismo estradeiro"
Não mais posso separar
Dos meus irmãos de estrada
Nos que possa confiar
Sempre quero estar junto
E unidos sempre rodar...

Me dizem também menestrel
E em mim vêm valor
De solidário e sempre amigo
Que ainda crê no amor
Tem fé em São Dragstão
E na raça de um bom motor...

Mas quantas decepções
O mundo a moto me deu
Muitas eu já superei
Assimilei no peito meu
As outras ainda prosseguem
Sem que tenha culpa eu..

Mas isto de moto, é ópio
Um vício sem dor latente
É cachaça da melhor
Neste mundo existente
Provando do primeiro gole
Vicia-se no asfalto quente...

Não consigo entender
A grandeza desta paixão
Penso em moto o tempo todo
E em sempre ser amigo e irmão
Mas nunca vou perdoar
A frieza da tal traição!

Ele,\=/, O Paulada.

"Um sempre amigo na estrada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário