domingo, 6 de setembro de 2009

SOU SIM MOTOCICLISTA...UM ETERNO APAIXONADO!!!

Eu sou sim motociclista
Daqueles bem estradeiro
Que se pudesse vivia
Na estrada o ano inteiro
Só queimando gasolina
Do mato sentindo o cheiro.

Eu sou sim motociclista
Daqueles de bom coração
Sempre amigo e solidário
Pronto a ajudar um irmão
Que precise na estrada
De que eu lhe dê a mão.

Eu sou sim motociclista
Daqueles que amam a vida
Pois qualquer que seja a droga
Eu nunca lhe dou guarida
Sei que droga é o inferno
Se entrar não tem saida.

Eu sou sim motociclista
Mas tambem sou um poeta
Faço versos á amada
E a minha motocicleta
A companheira e amiga
Linda, leal e dileta.

Eu sou sim motociclista
Que não gosta de "zoeira"
Se tem "zoeira" tô fora
E falo sem brincadeira
Não vejo graça nenhuma
Acho tremenda besteira.

Eu sou sim motociclista
Careca e que usa brinco
Amante da nobre caveira
Cuidando da moto com afinco
Usando tatuagem no braço
E calça jeans sem o vinco.

Eu sou sim motociclista
Muito solidário ao irmão
Com todos que nada tem
Divido meu pedaço de pão
Sigo minha vida assim
Concordem comigo ou não.

Eu sou sim motociclista
Que só tem fé num motor
E sem a motocicleta
Não vê fundamento no amor
Sem ela?, sinceramente
A vida seria um terror.

Eu sou sim motociclista
Daquele de fé, pode crer
Que sem a motocicleta
Não vê razão pra viver
Ela é sim, minh'alegria
Sem ela eu prefiro morrer.

Eu sou sim motociclista
De moderação numa farra
Não é qualquer motocicleta
Que me alegra em algazarra
Deve ser moto de verdade
Tendo que ser YAMAHA.

Eu sou sim motociclista
Me conhecem por "PAULADA"
Mas é só mesmo o apelido
Nada quero com porrada
Minha vida é só de paz
Em minha "DRAG" na estrada.

Abraços aos amigos...

ele,\=/, O Paulada.

"Um cordelista Motociclista, com versos brancos na estrada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário