sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CRUZANDO O HORIZONTE

No Motociclismo Estradeiro
Completo a felicidade
O prazer, a alegria
Que eu sinto nesta idade
Seja rodando na estrada
Ou mesmo em qualquer cidade...

Se eu estou na estrada
Busco sempre o horizonte
Não quero saber de problemas
Que nada de mal me afronte
Seja sobre asfalto quente
Ou cruzando alguma ponte...

O mato que passa do lado
O outro que fica pra traz
Exalando cheiro forte
O que é gostoso demais
A vida de motociclista
É tudo que me satisfaz...

Roda bonito a "Drag Star"
Com seu ronco, grosso e forte
Que faz á mim, o piloto
Não temer a própria morte
Ter nascido "ESTRADEIRO"
Pra mim foi algo de sorte...

Que o nobre São Dragstão
Sempre esteja do meu lado
Me protegendo, ajudando
Tendo-me sempre guardado
Para que inimigos, se tenho
De mim fiquem afastados...

Minha "DRAG" é meu tudo
A estrada, minha razão
A "Irmandade Estradeira"
Pedaço do meu coração
E a solidariedade
É minha grande paixão!

Valeu senhores do Conselho.
Paz e luz.
Ele,\=/, O Paulada.

"Sempre com irmãos na estrada"

2 comentários:

  1. Ao Grande Mano de Estrada
    Nosso amigo e Fiel escudeiro
    Meu caramano Paulada
    Um eterno e nobre Yamaheiro.

    Fico feliz por este Blog
    Estar sempre aqui no ar
    Mesmo sem o chiclete Ploc
    Vamos é comemorar.

    Este nobre amigo merece
    Estar sempre nas estrelas
    Senão sua "Zanjo" padece
    Pois não pode mais sem elas.

    As estrelas o orientam
    Segue sempre os passos delas
    A noite, elas acalentam
    Seu coração..suas Cinderelas

    Segue sempre de Dragstar
    Não importa a direção
    Nada há de molestar
    Ele, \=/, no estradão.

    Um grande abraço de dragão..mermão

    Edu, O Komatsu,O Samurai.... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Adorei todos os poemas lidos...virei fã!!!

    ResponderExcluir